rpgvale
1599924783602205
Loading...

O que rolou na E3 2010

A E3 ou Electronic Entertainment Expo é a maior das feiras de jogos eletrônico do mundo e todos os principais desenvolvedores aproveitam o ...

A E3 ou Electronic Entertainment Expo é a maior das feiras de jogos eletrônico do mundo e todos os principais desenvolvedores aproveitam o momento para demonstrar novidades, lançamentos ou projeto que estão por vir.

Este ano aconteceu entre os dias 15 e 17 de Junho no centro de convenções em Los Angeles e muitas surpresas boas foram anunciadas. Vamos tentar resumir o que houve de melhor.

Uma das principais novidades, sem dúvida é o Kinect, a atração do momento. A camera será lançada em novembro e há boatos de que terá um preço abaixo de US$ 200,00. Um fato importante é que a Microsoft está desenvolvendo jogos com joystiq normal para os nichos e grupos segmentados e vai utilizar o Kinect para pegar uma parcela maior de novos jogadores, por isso os jogos estão mais na linha dos "games casuais".



O Ano foi marcado pelo retorno de games classicos: Mário, Sonic e os dois gorilas mais famoso da Nintendo estão voltando a ação. O melhor é que cada um parece estar com um jogo muito bem feito, as empresas não pouparam esforços para ressuscitar o pessoal.
Ainda falando da Nintendo, eles anunciaram o seu novo console portátil o Nintendo 3DS, com tecnologia 3D. Alguns o descrevem como fantástico e ele chegou junto com novos “antigos” games. Isso por que títulos como Pac Man foram relançados em uma versão 3d.

EA games anunciou a nova versão de EA Aports Active, que vai ser lançado no dia 16 de novembro. O jogo agora medirá até os batimentos cardiacos dos jogadores através de um tipo de pulseira. Além desse a empresa lançou no evento a nova versão do NBA Live e outros.


A Disney não poderia ficar de fora e está trazendo para o Wii alguns controlles revolucionários para os games do Mickey e para o Tron, que será lançado em breve. Destaque para o Epick Mickey que ganhou um pincel de madeira que contém o Nunchuk.

Entre as promessas para 2011 está o game Deus Ex. A terceira continuação do jogo ainda não tem data para seu lançamento, mas o preview apresentado na E3 empolgou muita gente. Além dele, podemos citar também o Streets Monopoly e o Hands-On Warriors, que demorou mas saiu. Não dá para esquecer também da Série de games Yakusa, da Sega , que está chegando a sua quarta versão e foi extremamnte, bem recebido E3 em sua estação de demonstração.


Foram lançamentos e novidades que não pararam mais e se colocassemos cada um aqui o post ficaria imenso. Entre os principais, não poderíamos deixar de lado o novo game do Splatterhouse, Red Faction: Armageddon e o Central Dance, que custará mais do que Rock Band.

Quero ver quem vai ter tempo para testar todos esses games, mas não custa nada tentar não é?
Nerd 3151729154477071618

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos