rpgvale
1599924783602205
Loading...

Como enviar seu conto para o projeto Contos da Blogosfera

O titulo do e-mail devera ser "Contos de Fantasia da Blogosfera RPgista". O conteúdo do email já deverá conter a autorização para...


O titulo do e-mail devera ser "Contos de Fantasia da Blogosfera RPgista". O conteúdo do email já deverá conter a autorização para publicação e o termo de responsabilidade de autoria. Já no corpo do e-mail o resumo da história em 250 caracteres.

 Formato DOC (Microsoft Word).
 Layout do texto SOMENTE 1 COLUNA
 Fonte para texto: Arial tamanho 12, espaçamento 1,5
 Fonte para quadros, figuras, tabelas e notas de rodapé: Arial, tamanho 10, espaçamento simples, dispostos no final do corpo de texto (com indicações claras ao longo do texto sobre onde devem ser inseridos).
 Cada conto deverá ter uma média de 30 mil caracteres caracteres com espaço ou cerca de 10 páginas.(Mínimo de três, máximo de 15 paginas)
 O Título do conto deve possuir até 90 caracteres com espaços, enquanto a sinopse deve conter até 900 caracteres com espaço (10 linhas).


Critérios básicos para aprovação do conto:

O Conto deve se adequar ao tema "Fantasia";
Não serão aceitos textos que estão escritos fora do português padrão, seguindo a nova reforma ortográfica; 
Cada Blog Poderá enviar quantos contos quiser, mas apenas 2 no máximo de cada autor.
O conto deverá ser aprovado por todos envolvidos no projeto;
Não serão aceitos contos após o prazo de recebimento; que se encerrará dia 30 de julho de 2010 as 21:00horas.
O Conto não precisa ser inédito, podendo já ter sido publicado, mas deve ser SUA autoria total ;
Não será aceito nenhum tipo de plágio, se isso for constatado o blog não poderá ter mais nenhum outro conto publicado no projeto;

Para garantir a imparcialidade no processo de avaliação dos contos, a distribuição dos contos para os avaliadores deve ser feita pelo blog Dragões do Sol Negro, tomando o cuidado de extrair o nome do autor e o blog de origem ao enviar o conto para a análise do avaliador. Após analisados, os contos retornam juntamente com seus formulários de avaliação ao diretor do conselho editorial, cabendo-lhe a reunião do conto com seu autor e blog de origem.
Notícias 6002913054122419615

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos