rpgvale
1599924783602205
Loading...

O Brasil manda seus heróis para a Copa do Mundo

Vamos encarar os fatos, com deuses e super-heróis fodões na jogada o Brasil tem que se armar com todas as artimanhas possíveis. Como um...


Vamos encarar os fatos, com deuses e super-heróis fodões na jogada o Brasil tem que se armar com todas as artimanhas possíveis. Como um bom praticante de RPG sabe uma boa estratégia é a alma do negócio. Por tanto para técnico da seleção ninguém menos do que Visconde de Sabugosa!

Que sua inteligência e experiência sejam valiosas. Ele já esteve na Grécia observando o time adversário, na Lua e em outros lugares do mundo.



No gol precisamos de uma defensa invulnerável aos golpes indefensáveis que virão, então alguém com farta experiência com os "tapas" da vida e que "tampe" todo o gol é aconcelhavel. Então escalamos Wood!

Na zaga precisamos de coragem pra segurar quem avançar e ao mesmo tempo inibir a moral do inimigo, por tanto ninguém melhor que a Mônica com suas coelhadas, o Curupira, Lindomar o subzero Brasileiro e o Incrível Miserável.

No meio de campo precisamos de uma atuação ágil e ao mesmo tempo ofensiva e enérgica: Tonin (já citado aqui no RPG Vale), Fox o Combo Ranger Vermelho, Saci com seus ardis (sera que ele faz gol de bicicleta?) e Blanka.

No ataque precisamos de força bruta pra abrir o campo inimigo ao meio (literalmente se possível), então os escolhidos são Mancha Solar e Pulsar (este ultimo eu tirei do fundo do baú sim).

Outros artigos da série:
A Grécia manda seus heróis para a Copa do Mundo

Links relacionados e referências:
Mais sobre o ator André Valli que interpretou o Visconde de Sabugosa
Pulsar de Arthur Garcia
Combo Rangers
Curupira
Incrivel Miserável
Wood & Stock
Quem achar o autor desse Saci nos avise para que o mesmo seja devidamente creditado
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos