rpgvale
1599924783602205
Loading...

Mortal Kombat Reboot , pelo menos nos games.

Há alguns dias todos puderam assistir a um excelente vídeo do Mortal Kombat na web. Enfim, era ou não um indício de um reboot? O curta, que...

Há alguns dias todos puderam assistir a um excelente vídeo do Mortal Kombat na web. Enfim, era ou não um indício de um reboot?

O curta, que fez sucesso no youtube, apresentava o ator Michael Jai White , que fez o Spawn nos cinemas e estava representando Jax nessa versão do MK. Era um cenário bem sombrio e os personagens Reptile, Scorpions e Baraka não eram ninjas com poderes extraordinários, mas assassinos psicopatas caçados pela polícia.

Tudo lembrava bastante a séria "Jogos mortais", mas tinha algo a mais, um bom enredo, que mesmo com poucos minutos já se mostrou muito rico. Acredito que todos ficaram querendo ver e saber mais sobre a nova origem dos personagens, mas a verdade é que tudo isso é apenas uma tentativa do fã e diretor Kevin Tancharoen (mais conhecido como coreógrafo de dança da Madonna - é verdade) de motivar os estúdios da Warner e o pessoal do Mortal Kombat de pensar em um relançamento da série.

Enquanto isso a Warner e a Mortal Kombat anunciou um novo game, chamado simplesmente de Mortal Kombat. Claro que o momento do lançamento não poderia ser melhor, mas parece que o jogo vai ser bacana mesmo.

Isso por que ele retorna ao clássico 2D e (preparem-se) a violência sem censura, que fez o sucesso da franquia. Vai ser muito bom, mesmo, se divertir com os saudosos personagens que fizeram parte da nossa infância com o Snes, mas espero que não fique apenas nisso e que o vídeo com o J. White não seja em vão, afinal foi #fodapracaramba.

Nerd 8494496733630074280

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos