rpgvale
1599924783602205
Loading...

Mass Effect - O Filme

"Mas um jogo vira super produção,e agora o assunto é no espaço" A Legendary Pictures, estúdio que produziu os últimos...




"Mas um jogo vira super produção,e agora o assunto é no espaço"









A Legendary Pictures, estúdio que produziu os últimos filmes de Batman, 300 e Watchmen, adquiriu esta semana os direitos de filmagem para trazer Mass Effect para as telas de cinema.

O game, criado pela produtora canadense BioWare e editado pela Electronic Arts, oferece diversos assuntos para serem explorados em um longa-metragem, como imperialismo, individualismo ou a questão homem versus máquina. Esses elementos devem ser utilizados por Mark Protosevich, autor dos scripts de filmes como ‘Eu sou a Lenda’, para adaptar Mass Effect aos cinemas. No entanto, lembra o site The Register , sempre existe a possibilidade de tudo ser transformado em um grande filme de ação, com computação gráfica pesada e muitos tiros e explosões.

Segundo o site GameSpot , o mesmo estúdio está apostando em outra adaptação do universo dos games com um suposto filme de World of Warcraft, da Blizzard/Activision, que seria dirigido por Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha. O fato de a quarta sequência do Aranha ter sido postergada liberou Raimi para a produção de World of Warcraft, mas nenhuma previsão sobre esse filme foi, ainda, divulgada – embora se saiba que ele já está em produção.

Com o indiscutível sucesso de Avatar, o site ComputerAndVideoGames opina que, ao que parece, os produtores querem cada vez mais investir em personagens não humanos, o que dá espaço para a produção de filmes com a presença de aliens e criaturas bizarras.

Não há previsão para o início das filmagens de Mass Effect, muito menos para o lançamento do filme. A Legendary já tem vários projetos na fila para sair, incluindo mais um Batman, um outro Godzilla e o já citado filme sobre o World of Warcraft. Por isso, qualquer movimento a respeito de Mass Effect deve demorar um pouco.
Notícias 8624962162062850286

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos