rpgvale
1599924783602205
Loading...

Leandro Reis "Radrak", apresentando-se!

T alvez este velho dragão ainda tenha um ou dois truques para ensinar. Saudações pessoal! Tive a honra de ser convidado pelo Alexandre p...



Talvez este velho dragão ainda tenha um ou dois truques para ensinar.

Saudações pessoal!

Tive a honra de ser convidado pelo Alexandre para escrever neste blog e aceitei sem hesitar. (Visto que ganharia +1 de status com isto)
O RPGVale sempre divulgou meus trabalhos e apoiou minhas divulgações, trazendo bons resultados para o mundo de Grinmelken, o qual criei uns 13 anos atrás para mestrar aventuras de D&D (Do xerox ao 4th edição... sim, sou "velho"...). 


Não vou gastar o post falando do meu trabalho como escritor, então, quem quiser conhecê-lo melhor, é só ir no www.grinmelken.com.br e se divertir.

Também criei cenários para mestrar World of Darkness, Marvel, Cyber Punk e mais um punhado de coisas. Isto sem contar os personagens com que joguei, cada um com uma história única... Em outras palavras, podemos dizer que tenho um pouco de xp sobrando. 
Mas isto talvez não interesse à vocês, não é?
O negócio aqui é tratar do presente e futuro, e deixar o passado e sua era de glória e honras para trás. (Que os deuses honrem os grupos de outrora, destruídos por namoradas, trabalhos e video-games de última geração)
Tratemos do futuro. 
Minha proposta aqui, é trazer à pauta qualquer assunto relacionado a RPG, de dicas à aventuras, de literatura à games, de músicas à promoções. Coisas que me inspiram a jogar, mestrar e escrever e, tenho certeza, inspirarão vocês também. Pois nós, rpgistas, de um modo geral, somos muito parecidos. Temos gostos parecidos. Pensamos de maneira similiar. E esta semelhança é o que mais me fascina neste Hobbie.

Hoje farei somente esta minha apresentação. Mas quero deixar três perguntas para conhecê-los melhor também e poder direcionar a coisa, nada formal: 

  • Há quanto tempo jogam?
  • Qual seu sistema favorito?
  • Qual ação/feito de um personagem seu, você sempre conta nos círculos de amigos?

Deixe-me responder primeiro:

  • Jogo à 17 anos.
  • Dungeons & Dragons (Qualquer edição.)
  • Celtar, meu ladino arqueiro low level, esquivou de um Breath sem nenhum arranhão e matou, com uma única flecha, um dragão Venerable Ancient Very Old Plus plus Great Wyrm (O mestre usava uma regra que se tirasse 20, podia jogar o dado novamente, se o 20 saísse de novo, jogava o dado pela 3° vez  e se acertasse o bicho era morte instantânia (17 ou +, neste caso)). A flecha entrou pelo olho e atravessou o cérebro do bicho. O mestre ainda não se recuperou do evento.

E vocês, leitores, gostariam de se apresentar? 
Fiquem à vontade, para deixar comentários, responder às 3 perguntas, ou fazer mais algumas.

Estou aguardando.

Twitter: @Radrak

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos