rpgvale
1599924783602205
Loading...

A Grécia manda seus heróis para a Copa do Mundo

Estamos no maior clima de futebol com a copa do mundo, é Brasil pra tudo quanto é lado, mas e se as seleções fossem formadas por personagens...

Estamos no maior clima de futebol com a copa do mundo, é Brasil pra tudo quanto é lado, mas e se as seleções fossem formadas por personagens poderosos de cada país, quem ganharia a Fifa World Cup?

Tentando responder a esta pergunta a nossa equipe do blog RPG Vale vai escalar seleções memoráveis que vão proporcionar um campeonato bem mais emocionante. Pra começar, nada melhor do que a mitológica seleção da Grécia.

Ninguém melhor do que o deus dos deuses para dirigir essa equipe de galácticos na competição. Também por conta de sua larga experiência com o ego inflado dos membros da sua equipe Zeus veste o agasalho do técnico do time. Claro que até Zeus tem lá sua ajudinha e escalou o próprio oráculo de Delfos para não deixar nenhum detalhe escapar.


Pra começar o time um goleiro que é um verdadeiro monstro pra espantar os atacantes, o Minotauro de Dédalo - quero ver se meterem com esse aí.
A Zaga tem que ser forte, alta, uma verdadeira muralha... pra fechar a pequena área e não deixar ninguém passar os Titãs entram em cena, Oceanus, Céos e Cronos prometem segurar o outro time com braço de ferro.
O meio de campo está literalmente tomado por verdadeiros guerreiros, afim de levar seu time a glória final de cada jogo. Estão aí: Perseu e Jasão seguram as pontas nas laterais e Aquiles joga como armador do time, mesmo vindo de uma contusão no tendão do pé, parece que está inteiro pra copa.
Ainda pelo meio de campo Orfeu que já foi até o inferno diz que nenhum time fará mais pressão do que a que ele teve por lá e Odisseu enfrenta céus, terra e até os deuses para chegar ao gol - o professor Zeus já teve alguns problemas com ele antes, mas parece que não passou de um mal entendido.


No ataque só tem colosso, quer dizer heróis colossais... Hércules que já enfrentou 12 trabalhos impossíveis afirmou que só 11 jogadores são fichinha pra ele. Agora Kratos não quer nem saber de conversa e promete acabar com os goleiros adversários.


Pessoal esse time vai ser uma pedreira nessa copa, mas aposto que ainda há outras seleções a altura. Acompanhem no blog as próximas seleções e deixe o seu palpite por aqui... será que faltou alguém?

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos