Dragon Age ganha adaptação para anime

O Anime da franquia de game, Dragon Age, começou a ser produzido no mês de Maio.

Dragon Age: Origins é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela BioWare Edmonton e descrito por eles como sendo um "conto épico de violência, luxúria e traição". O jogo foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em Novembro de 2009, e para Mac OS X em Dezembro de 2009.

O filme será o primeiro lançamento do novo departamento de Funimation Entertainment Origina e expressa bem essa tendência que anda surgindo na indústria de jogos eletrônicos: Adaptação de games para animes. Talvez isso ocorra por que todo mundo sabe bem das fracassadas tentativas de adaptar um game para filme Live Action.


A produtora do filme será americana e será baseado em um enredo americano, mas esperamos que isso não tire o charme e as características de um bom anime. Um exemplo bacana dessa onda de adaptações que está rolando é o (já comentado aqui) Dante´s Inferno. Vamos esperar para ver se esse será à altura.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário