rpgvale
1599924783602205
Loading...

Tudo sobre Street Fighter Legacy

Essa semana foi marcada pelo lançamento de um curta metragem feito por fãs para o game Street Fighter, vamos entender um pouco como foi tudo...

Essa semana foi marcada pelo lançamento de um curta metragem feito por fãs para o game Street Fighter, vamos entender um pouco como foi tudo isso.
O produtor, Joey Ansah, conta em seu site pessoal que sempre andou desapontado com as adaptações da série de jogos SF para as telas de cinema e não é para menos. Street Fighter o filme (1994) alterou a história do game e tentou dar um ar cômico para algumas cenas, sem cntar o Van Damme "tentando" interpretar o Guile e o Raul Julia como Bison.

O Filme, claro, não poderia ter outro fim e chegou a ser listado pela revsta Time como uma das 10 piores adaptações de games e foi descrito por aluns críticos como uma mistura de "cenas de artes marciais sem nexo e diálogos initeligíveis"
.Em 2009 veio uma nova tentativa de reviver a marca com o filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li, outra mancada tão grande , que no Brasil nem chegou a ser lançado nos cinemas - esse mereceu um post a parte, veja clicando aqui.


Agora Joey, que já interpretou um assassino no O Ultimato Bourne se juntou com uns amigos para mostrar a Capcom como se faz um filme de verdade. Para isso foi lançado dois teasers, que não mostravam quase nada mesmo, mas já foram suficientes para criar uma boa expectativa.

Ontem o curta foi liberado na web, realmente uma ótima qualidade e sem dúvida muito melhor do que qualquer live action de Street Fighter já lançado. Uma pena mesmo é ser tão curto e não ter história alguma, mas creio que isso seja para instigar a indústria do cinema a dar um reboot nos filmes da série e de repente chamar o Joey para produção de um longa metragem. O filme tem bons efeitos especiais e uma sonoplastia muito bacana, acompanhe aqui no blog.

Nerd 1950946651623097028

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos