rpgvale
1599924783602205
Loading...

O Homem de Ferro 2 é invadido pela S.H.I.E.L.D.

Enfim chega as telas do cinema mais uma aventura de Tony Stark e sua armadura superpoderosa arrebentando com os vilões e algumas outras coi...

Enfim chega as telas do cinema mais uma aventura de Tony Stark e sua armadura superpoderosa arrebentando com os vilões e algumas outras coisas também.
Na história Stark ainda muito imprudente encarna o perfeito playboy, ainda mais depois que percebe que o elemento "paládio" usado para se manter vivo está acabando com sua vitalidade cada vez mais, aí o que ele quer é curtir o resto de sua vida. O problema é que o governo e as indústrias bélicas não se sentem nada confortáveis deixando a segurança nacional na mão desse tipo de pessoa.

Além de tudo o que passa nas indústrias e na vida do Homem de ferro ainda surge um vilão, Ivan Vanko, inimigo mortal de sua família e também um gênio da tecnologia que visa apenas destruir o império Stark. Quem esperava um pouco da ação do primeiro filme curtiu as várias cenas que deram um rítimo alucinante ao filme, a própria aparição de Vanko em um circuito automobilístico tem um rítimo bem emocionante.

Quando o vilão se une a um dos maiores concorrentes das indústrias Stark então ganha mais força e recursos para criar um exército de robôs com o mesmo gerador de energia do Homem de Ferro.
No meio disso tudo o coronel James Rupert Rhodes, que havia conquistado a confiança de Stark discute com ele em uma festa em que o Homem de Ferro está totalmente bêbado e destruindo a própria casa. O único jeito de parar o cara foi pegar uma armadura de sua coleção e enfrenta-lo, aí mais uma cena fantástica de luta, que vale a pena prestar muito bem atenção.

Com um roteiro bem feio e uma trilha sonora perfeita o filme só não desenvolveu mais por que o diretor preferiu assim. Isso por que em meio a todo o enredo havia uma presença forte de Nick Fury da S.H.I.E.L.D. quase que o tempo todo. Primeiro com uma agente infiltrada (que rende umas cenas de luta muito interessante no filme) e depois pessoalmente o cara monitora todos os passos do Homem de Ferro e inclusive o ajuda a resolver o problema com o Paládio.


Por isso o filme teve um caráter de transição, pra deixar bem claro que os vingadores estão chegando ao cinema. Muitas vezes com humor, como esteve presente no filme inteiro - é melhor vocês tomarem muito cuidado com a "ex- mulher".
Nesse ponto o que chamou mais atenção foi a aparição repentina do escudo do Capitão américa usado como suporte para uma das criações de Stark. O escudo aparece destruído e o Homem de ferro faz pouco caso dele de uma forma muito engraçada, quem conhece sabe o que ele está nas mãos, mas ele não dá a mínima.

Não cabe a mim contar o final da história, apenas dizer que ainda terá muita coisa a ser resolvida antes do Homem de Ferro entrar para a equipe dos Vingadores, só nos resta esperar.
lançamentos 3526877903229415109

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online