rpgvale
1599924783602205
Loading...

A Influência do RPG

Para aqueles que ainda são controlados pela influencia da mídia, em se tratando de RPG, venho neste meu primeiro post lhes revelar os basti...


Para aqueles que ainda são controlados pela influencia da mídia, em se tratando de RPG, venho neste meu primeiro post lhes revelar os bastidores das campanhas das partidas.

Peço, aos pais e mães que ate pensam em chamar a policia quando sabem que seus filhos irão jogar uma partida de RPG, para lerem este conteúdo.

De inicio a primeira influencia do RPG será fazer com que seus filhos leiam, e muito, na maioria dos casos surgira um gosto pela literatura. Eles não irão começar a se vestir com roupas negras para se reunir em cemitérios e beber sangue, quem pensa assim é um tolo.

As partidas de RPG geralmente são realizadas dentro de casa, com um grupo de amigos, que ficam rodeados de livros. A inexistência do RPG, fará com que seus filhos tenham a opção de sair pra rua, visitar um belo barzinho com os amigos e em casos mais extremos porque não o próprio cemitério. Minha mãe sempre dizia que preferia me ver em casa jogando RPG com os amigos, do que sair por ai, voltando só de madrugada ou na manha seguinte. RPG é saudavel.


As partidas desenrolam-se com um Mestre (Narrador principal da historia), e os demais jogadores (Protagonistas desta historia). No decorrer desta historia, os jogadores irão se encontrar em situações, onde deverão escolher a melhor saída para solucionar um problema, isso gera experiência, cria atitude, muitos administradores de empresas já usaram o RPG como uma ferramenta para aprimorar sua qualidade de decisão, eu mesmo sou um deles.

RPG é um jogo em grupo, ninguém vence, ninguém perde, todos trabalham em conjunto a fim de vencerem os obstáculos que encontram pelo caminho. Sempre que entro nesse assunto com chefes de Recursos Humanos de empresas, ouço a mesma coisa, RPGistas sabem lidar com situações controversas e resolve-las, entendem que trabalhando em equipe poderam obter um resultado melhor, resumindo, ter vivencia em RPG aumentara as chances de ser bem sucedido em uma entrevista de emprego.

Poderia escrever no mínimo mais dez paginas com a influencia que o RPG traz a seus filhos, a mídia só mostra o que quer, o que é sensacionalismo, não sejam controlados pela opinião alheia, tire suas próprias conclusões, peça a seu filho que lhe conte mais como tudo funciona, observe suas reações durante a partida, e no final de tudo, posso lhe garantir, você pai e mãe, estarão pedindo para participar das partidas sempre que tiverem tempo, irão jogar com seus filhos, conquistar o respeito deles e, se apaixonar por estes universos imaginários.

Rpg 6467679086116158057

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos