rpgvale
1599924783602205
Loading...

(Humor) Manual do Malfeitor - Seja Um Bom Vilão

"Vilão Bom é Vilão Mal..." Quando falamos de maldades e perversidades, logo de lembramos de quem? Aquele vilão super agradáve...



"Vilão Bom é Vilão Mal..."

Quando falamos de maldades e perversidades, logo de lembramos de quem? Aquele vilão super agradável que simplesmente ADORA frustrar os planos alheios...
Esse pequeno guia busca instruir jovens aspirantes a vilões quem buscam sucesso nessa careira duradoura nessa profissão tão mal interpretada (principalmente pelos heróis...).

Em primeiro lugar, tem que ser mal mesmo! Não adianta tentar ser um grande e notório vilão com bondade no coração. Nem ter aqueles dia de "herói" ajudando os outros, tenha ciência do seguinte:"Bom Para Você é Mal, e Mal Para Você é Bom...".
A mentira também é o cargo chefe. Não adianta ser o vilão mais mal do mundo e quando aparece aquele paladino xereta, você revela até o CEP do seu covil...
Um bom plano também faz sucesso! Vilão bom sempre tem um plano para se safar ou para acabar com a felicidade dos heróis, porisso você futuro vilão, ande sempre com um plano A na manga (também são bem vindos planos B, C, D...)

Sequestrar a princesa também é um passo fundamental para se tornar um vilão! Vilão que sequestra princesa é mal visto pela sociedade (isso é bom!!!) e alem do mais poderás atrair os heróis para sua armadinha mortal (Nota: Prepare uma armadinha letal...).
Seja pilantra! Vilão safado vai longe... Acredite, não é apropriado enfrentar aquele monte de heróis sedentos pela justiça frente a frente, utilize das mais baixas e efetivas técnicas para fulminar seus oponentes (Vale lembrar que vilão não tem que ser "Burro", se não tiver como derrota-los hoje, amanha você os pega um por vez...)
Agora a chave de tudo... Se você pretende ser um vilão grandioso, tenha um objetivo racional... Não adianta vir dizer que quer DOMINAR O MUNDO... Isso é passado meu caro... Seja um vilão Único!!!

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos