Dragon Ball Z: Raging Blast 2 estréia no segundo semestre


Os fãs de Dragon Ball Z e os amantes de jogos de luta terão novidades pela frente. É que a Nanco Bandai já anunciou uma continuação dos jogos da série DBZ, o Dragon Ball Z: Raging Blast 2 .
Segundo o site IGN  os personagens terão mais detalhes e expressões faciais, além de interagir mais com os cenários, que serão destrutíveis. O jogo será produzido em HD para dar mais emoção ainda nesses detalhes do game. Outra novidade do Dragon Ball Z: Raging Blast 2 é que contará com 20 personagens a mais do que a primeira versão. Serão 90 personagens no game, alguns destes serão inéditos para a sequência de jogos DBZ, que foram retirados do anime e mangá.
A primeira versão do jogo teve destaque para a jogabilidade Tenkaichi, aquela que deixa o jogador livre com cenas em 360°, que havia feito muito sucesso em outras versões do game. Isso tudo não agradou muito, por alguns problemas pequenos, que talvez sejam resolvidos com essa nova tecnologia HD.

O site oficial do game já está no ar  e a previsão de venda no Japão é para o segundo semestre deste ano e estará disponível para PS3 e XBox 360
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment