rpgvale
1599924783602205
Loading...

Qatil'Ayn

Este dom foi concedido aos Ghuls por Íblis para que estes atormentassem os mortais que passariam a temer a morte e perderiam assim toda a e...


Este dom foi concedido aos Ghuls por Íblis para que estes atormentassem os mortais que passariam a temer a morte e perderiam assim toda a esperança em uma vida futura de bem-aventurança prometida por Allah, o Magnífico.

 Aqueles que já foram vítimas dessa sinistra habilidade sabem o quanto é doloroso enfrentar um Ghul, pois mesmo que a criatura seja destruída, o mortal invariavelmente acaba com a fé despedaçada e a sua vida perde o sentido. A destruição de um Ghul é feita da maneira o mais cautelosa possível para evitar que Íblis arrebanhe mais almas desesperançadas. O significado mais próximo em nossa língua desta palavra árabe é “Olhar da Morte”.

1) Olhar Paralisante: O Ghul desenvolve um olhar vazio que não consegue se fixar em ponto algum. Aqueles que olharem em seus olhos deverão testar WillxWill ou ficarão paralisadas de medo como se tivessem encarado a sua própria morte.

2) Presença de Morte: como o poder acima só que não exige contato visual, pois agora o vampiro irradia uma aura de morte ao seu redor que afeta todos que estão presentes em um raio de 5 metros + 1 metro para cada 5 anos de pós-vida da criatura.

3) Perda de Fé: O olhar do Ghul provoca um sentimento de desespero e agonia que esvazia o coração de suas vítimas. Caso a vítima falhe em um teste de WillxWill ela perderá 1d6 pontos de fé, quando estes chegarem a zero (ou se ela não possuir fé) ela entrará em desespero e cairá em prantos no chão incapaz de agir pelo resto da cena.

4) Falsa Morte: ao encarar sua vítima por algum tempo o Ghul é capaz de induzir nela um estado de falsa morte. O contato visual deve ser mantido durante 5 rodadas, durante este período a vítima experimenta uma sensação de sonolência, frio e torpor; ao final deste tempo o alvo tem direito a um teste de resistência. Para todos os efeitos a vítima está morta e apenas magias, poderes sobrenaturais ou médicos experientes (Perícia 50%+) serão capazes de notar que a pessoa ainda está viva. Falsa Morte dura um número de horas igual à Will/2 do vampiro.

5) Olhar de Íblis: Este temível poder evoca as forças da morte e do desespero sobre aqueles que ousarem encarar o Ghul; os olhos do vampiro enegrecem refletindo nada além do vazio da morte e do esquecimento.
A vitima deve fazer um teste de WillxWill, caso falhe perderá todas as suas forças e se prostrará no chão, incapaz de lutar por sua vida. Se esta possuir pontos de fé, perderá todos. Depois disso a vítima entrará em depressão e será incapaz de recuperar sua fé por algum tempo; o vampiro deve rolar 1d6+bônus de Will contra 1d6 + bônus de Will da vítima, o resultado determinará por quanto tempo a vítima permanecerá em um estado de total desesperança. Mesmo aqueles poucos afortunados o suficiente para resistir à depressão, ficarão profundamente abalados por esse acontecimento; talvez pelo resto de suas vidas.
1. 3d6 rodadas
2. 1 hora
3. 1 noite
4. 1 semana
5. 1 mês
6. 1 ano e 1 dia
7. 1 década
8. 25 anos
9. 50 anos, dobre esse valor a cada sucesso do Vampiro.
Sistemas 2639242778883753420

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos