rpgvale
1599924783602205
Loading...

Poderes exclusivos dos Ghul´s

Transformação em Névoas Ghuls que vivem no deserto são capazes de conjurar pequenas tempestades de areia para se ocultarem assim como pode...


Transformação em Névoas
Ghuls que vivem no deserto são capazes de conjurar pequenas tempestades de areia para se ocultarem assim como podem se transformar em uma nuvem de poeira ao invés de névoa.

Transformação em Animais
1) Hiena: o vampiro é capaz de se transformar em uma hiena listrada. As estatísticas do animal são basicamente as mesmas de um lobo. Ghuls que vivem em cidades transformam-se em grandes cães.
2) Kaftar: o vampiro se transforma em uma criatura semelhante a um homem-hiena com traços demoníacos. Os bônus dessa forma são os mesmos do poder lobisomem.
3) Ifrit: o Ghul assume a forma de um demônio pavoroso com quase 3 metros de altura. Os bônus dessa forma são os mesmos do poder Monstro.


Transformação em Humanos
3) Habitante Local: o vampiro é capaz de se transformar em uma pessoa típica da região onde ele se encontra, a qual pode pertencer a qualquer classe social que o Ghul tenha vislumbrado no local. O vampiro reproduz fielmente todos os costumes e hábitos nativos e age conforme as regras de conduta requeridas para aquele tipo de pessoa. O vampiro também é capaz de se comunicar no idioma local enquanto permanecer nessa forma e não for desmascarado. É necessário o dispêndio de 2 pontos de Sanguinus toda vez que o Ghul assumir uma forma humana através deste poder. Não é possível copiar um indivíduo específico com este poder.

4) Miragem: o vampiro é capaz de se transformar na cópia exata de um indivíduo, absorvendo suas memórias e seu comportamento. Para conseguir isso ele deve manter contato olho a olho com o alvo durante 10 rodadas e gastar 3 pontos de Sanguinus ao final desse tempo para concluir a transformação. O vampiro pode reter a forma indefinidamente, mas as memórias e a personalidade duram apenas Will/2 dias.

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos