rpgvale
1599924783602205
Loading...

Enfrentando jogadores fanfarrões

Não é muito difícil encontrar por aí personagens que adoram contrariar tudo e todos, sempre com atitudes um pouco caóticas "causando&qu...

Não é muito difícil encontrar por aí personagens que adoram contrariar tudo e todos, sempre com atitudes um pouco caóticas "causando" bem mais problemas na aventura do que necessários.
O mais importante é nunca esquecer quem manda: O mestre. Então não perca o controle, principalmente da aventura, reaja a altura e enfrente ele sem perder a cabeça.
Existem aqueles mais radicais, no twitter a gente pode encontrar vários mestres implacáveis:
@FFenrirX: botando um monstro fanfarrão para matá-lo xD
@Sultur: HuAhUa...tenho uma formula que é tiro e queda: 1- De um susto, cena ou luta nivel médio, se não resolver: 2- Mate-o, mesmo que de trabalho para montar outra ficha para ele, mas se continuar assim acho que é necessario uma boa conversa com ele!
@vfraguas: @O_RPGista é só cortar a fonte da graça dele. Ponha o personagem numa situação de merda.
Seja qual for seu estilo, não deixe que fanfarrões atrapalhem a diversão, se for o caso chame o jogador após a sessão e converse com ele. Jogue aberto no bate papo e diga que ele pode estar atrapalhando as aventuras, creio que isso seja suficiente, para o bem do personagem.
Rpg 736231989300288806

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos