Street Fighter: The Legend of Chun-Li

Nem sempre as adaptações de games são um sucesso, pra falar a verdade quase nunca."Street Fighter: O filme" foi um desses que não agradou os fãs dos games. Tinha um roteiro fraquinho e o Van damme tentando fazer o Guile (melhor nem comentar).



Tentaram então fazer um novo filme que foi lançado em 2009,  Street Fighter: The Legend of Chun-Li, como o nome já diz era focado nessa personagem, tinha atores interessantes como a Kristin Laura Kreuk, que foi a Lana lang do seriado Small Ville.

Na história Chun-Li sai de San Francisco e vai morar em Hong Kong com sua família. Ela aprende piano e Wushu com seu pai que é um empresário bem sucedido que é atacado por Bison e Balrog. Daí em diante é aquela antiga história do herói em busca de vingança.


O Filme ecebeu críticas extremamente negativas nos EUA, sendo considerado um o número 44 de 100 dos piores filmes da década de 2000. Apenas 4% dos críticos falaram bem da obra e entre as maiores críticas estava no roteiro fraco e nas cenas de ação ruins. Por conta disto no Brasil nem houve o lançamento nos cinemas e o Street Fighter: The Legend of Chun-Li chegou diretamente em DVD. O Trailler é bom, mas sabe como ja me decepcionei com filmes após ver o teaser. #puts

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário