rpgvale
1599924783602205
Loading...

Em nome do rei, pelo amor de Deus

Muitas coisas boas saem do RPG, como alguns filmes interessantes, mas assim como os games, nem sempre dá para aproveitar o que vai pra...




Muitas coisas boas saem do RPG, como alguns filmes interessantes, mas assim como os games, nem sempre dá para aproveitar o que vai pra telona.

"Em nome do rei"(In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale) é um filme baseado no jogo desenvolvido pela Microsoft  Dungeon Siege. Foi lançado em 2007 e conta a história de um homem conhecido por Farmer, que significa basicamente  fazendeiro ou lavrador. Isso é um ponto crítico por que no jogo a função deste nome é deixar aberto para que o player sinta-se na pele do personagem (imersão). Agora ter um personagem principal sem nome é algo difícil de se engolir, não precisava ser tão fiel assim.



O roteiro é fraquinho, o Farmer viaja com ajuda do seu amigo (outro aldeão que se revelou um bravo guerreiro) para resgatar sua esposa e filho das garras de criaturas chamadas de Krugs. Gosto do ator, Jason Statham e ele tenta fazer uma boa atuação. Talvez fosse um bom filme senão o orçamento precário, que não combina com filmes de fantasia. As cenas de ação lembram-me muito o Hércules que passava no SBT.


Em uma lista de 100 filmes, Em nome do Rei ficou no 49° lugar entre os piores da década, tendo uma nota média de 15 (máximo 100) segundo uma revista americana  Rotten Tomatoes. Por fim o filme arrecadou pouco mais de 10 milhões de Dólares e rendeu aos fãs do game uma angústia tremenda. Acredito que vale a pena assistir apenas para matar a curiosidade, mas não esperem muita coisa.



jogos 7344422834478324506
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos