Bleach ganha uma versão live-action para o cinema

O mangá já havia chegado ao cinema em uma série com 3 filmes: Bleach: Memories of Nobody, Bleach: The Diamond Dust Rebellion e Bleach: Fade to Black, I Call Your Name. Agora a Warner Bros divulga que está sendo produzida uma nova versão, mas em live-action.



Bleach é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami, após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, assim vai, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.

O filme será produzido (provavelmente) pelo diretor Peter Segal, que trabalhou (como diretor) nos filmes Golpe Baixo e Como se fosse a primeira vez de Adam Sandler, além de outros sucessos como O professor aloprado 2. Vamos ver se com esse tipo de filmes ele também se dá bem.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 disqus:

  1. Puts, espero que não caia no erro fatal do Dragon Ball Z haha

    ResponderExcluir