rpgvale
1599924783602205
Loading...

Percy Jackson - o ladrão da cena

O titulo da postagem é uma brincadeira com o nome do filme que é "Percy Jackson e o ladrão de raios" e a referencia a roubar a cen...

O titulo da postagem é uma brincadeira com o nome do filme que é "Percy Jackson e o ladrão de raios" e a referencia a roubar a cena é porque ao sair do filme eu ouvi a seguinte frase " ele vai tomar o lugar de Harry Potter". Será?


Eu aposto que o filme será uma febre entre os adolescentes, a história te prende do começo ao fim, os efeitos especiais impressionantes, a reprodução do Monte Olimpo é de tirar o fôlego.
Eu fui descrente assistir ao filme, achei que misturar mitologia e tempos modernos não daria muito certo, mas me surpreendi o filme é coerente e segue a linha dos amigos com diferentes personalidades que se juntam para salvar o mundo. Entre eles Annabeth, filha de Athenas que apesar de muito bonita não tem nada das mocinhas que precisam ser salva, pelo contrario ela é hábil com armas e usa sua sabedoria para se livrar de muitas confusões.


Pois bem a história se passa nos tempos de hoje quando o Raio de Zeus é roubado e o principal acusado é o filho de Poseidon, o semi-deus Percy Jackson, que descobre do dia para a noite quem é seu pai e que ele tem até o solsticio de verão para encontrar o raio e devolve-lo evitando assim uma guerra entre os deuses.
Para agitar um pouco a história algumas figuras mitológicas aparecem no filme para ajudar nessa jornada como o Sátiro e o Centauro. E alguns vilões como a Fúria e a Medusa.


Para quem gosta de mitologia ou quer se distrair no fim de semana esse é o filme indicado. O filme tem algumas coisas para melhorar mas no geral ele é bom, eu gostei e espero que vocês gostem.
Cinema 7942326228131067312

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos