rpgvale
1599924783602205
Loading...

Neo Genesis Evangelion pode chegar ao cinema

Quando parecia que ninguém teria coragem de levar o anime e mangá “Neon Genesis Evangelion” para o cinema, o site Anime News Network descob...


Quando parecia que ninguém teria coragem de levar o anime e mangá “Neon Genesis Evangelion” para o cinema, o site Anime News Network descobriu que o projeto existe e está em boas mãos.

O site entrevistou Joseph Chou, produtor coreano dos ótimos desenhos animados “Halo Legends” e “Appleseed Saga: Ex Machina”, que revelou estar envolvido com a adaptação de “Evangelion” e trabalha, junto com outro produtor, para que o filme seja produzido.

Chou confessou que Hollywood não tem demonstrado muito interesse na franquia, porque a história, apesar de ter robôs gigantes, contém elementos de religião, drama e conflitos psicológicos. Mesmo assim, ele se mostrou animado e disse que espera resolver a parte financeira nos próximos meses, para iniciar a produção da adaptação em 2012.

A história tem início no ano 2015, quinze anos depois de uma tragédia conhecida como o Segundo Impacto, uma explosão de imensas proporções causada na Antártida no último dia do século 20. Essa tragédia eliminou metade da população da Terra. Depois dessa tragédia, uma agência secreta foi fundada para prevenir o acontecimento de um Terceiro Impacto, o que significaria o fim da humanidade: a NERV. Esse evento seria provocado por entidades que foram denominadas Anjos, que descem dos céus para atacar a humanidade. O trabalho da NERV era impedi-los, através de robôs gigantes chamados Evangelions, que têm que ser pilotados por garotos de 14 anos.

A notícia significa que os três animes mais famosos da década de 90, “Akira”, “Ghost in The Shell” e agora a série “Neon Genesis Evangelion”, que até hoje possuem uma legião de fãs, podem ser adaptados para a telona nos próximos anos!

Fonte: Pipoca Moderna
Notícias 2214558085245844010

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos