World of Warcraft: The Game Board

World of Warcraft: The Game Board é a versão de tabuleiro de aventura baseado no mundo popular of Warcraft MMORPG. Ele foi desenhado e publicado pela Fantasy Flight Games (editores de outros jogos populares como o Doom: The Game Board e Descent: Journeys in the Dark).




Em World of Warcraft: The Game Board, os jogadores assumem os papéis dos vários personagens, como caçadores ou warlocks da Aliança ou facção Horde. Durante o jogo, todos se aventuram através do continente de Lordaeron, ganhando experiência, bem como novos itens e habilidades. O objetivo final do tabuleiro é derrotar o poderoso "Overlord".


Basicamente o jogo termina em trinta turnos, no final , se o Overlord não foi derrotado, acontece um combate de um jogador de cada facções. Diferentemente da maioria dos jogos deste tipo, o jogo é (geralmente) de cooperação entre os membros de cada facção, como a vitória é conquistada coletivamente por todos os membros de uma facção. No entanto, uma das expansões do jogo pode alterar seu resultado.
Contando todas as fichas, cartões e figuras, World of Warcraft: The Game Board tem mais de 1000 componentes individuais. Quem quiser conferir vai a dica do site oficial 

Jogadores 2-6
Faixa etária 12 e acima
Tempo de instalação 15-30 minutos
Tempo de Jogo  2-4 + horas


Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário