rpgvale
1599924783602205
Loading...

Serie Dragoes - capítulo 1, introdução

     Boa tarde pessoal, hoje irei começar uma serie de post falando sobre os tão temidos Dragões, seres surpreendentes que habitam a fantasi...

     Boa tarde pessoal, hoje irei começar uma serie de post falando sobre os tão temidos Dragões, seres surpreendentes que habitam a fantasia medieval, tanto em filmes como em nosso tão aclamado RPG, desde o RPG eletrônico ate o RPG de mesa. Irei abordar todas as áreas que envolve essa criatura tão temida, mas que muitas vezes tão querida pelos jogadores.


     Os dragões são seres tão fantásticos que conquistaram seu lugar em quase tudo que conhecemos, tatuagens, Magic, jogos online, tudo que imaginar pode ter certeza que uma hora ou outra ira aparecer um dragão pelo caminho.



     Neste primeiro post da serie irei fazer uma breve introdução apenas.
     Os dragões mais que qualquer outra  criatura, é o símbolo de tudo que gira em torno da era medieval, desde os selvagens dragões brancos ate os majestosos dragões dourados passando pelo pequenos dragonetes daquele primeiro calabouço em que os aventureiros sem querer acabaram de ficar presos, onde a saída é passando pelo pequeno dragonete.

     Os dragões são criaturas do mito, onde elas podem durar centenas de anos, os dragões mais velhos são repositórios de vastos conhecimentos, sabedoria ancestral, antigos segredos, são sábios e oráculos, fontes de sabedoria e profeta das coisas que estão por vir, e é isso que os torna um ser tão admirado e principalmente temidos por nossos aventureiros, muitas vezes são alvos de caçadas para aquisição de seus conhecimentos. Qualquer tentativa de descrevê-los como pouco mais que um lagarto glorificados, com asas e armas de sopro, é um desserviço, não apenas aos dragões, mas ao universo de fantasia medieval e à enorme quantidade de lendas, mitos e histórias heróicas que colocam os dragões em uma posição tão icônica que tinham que fazer parte do próprio nome do jogo(D&D (Dungeons & Dragons)). Os dragões são por sua própria natureza forças épicas no mundo.

     A primeira vista um dragão verdadeiro se parece muito com um réptil, com o corpo musculoso e pescoço espesso e comprido, em sua cabeça há chifres ou rufos, sua boca possui dentes enormes e possui uma cauda sinuosa. Ele caminha sobre as quatro pernas com poderosas patas e suas fortes garras e também voa usando duas enormes asas semelhantes as dos morcegos, seu corpo é inteiramente coberto por pesadas escamas , mas isso não é regra para os dragões como vcs irão perceber no decorrer das postagens.




    Essa é uma breve introdução sobre essa serie que será postada aki no blog no mais tardar semanalmente.

Cenas do próximo capítulo: Anatomia dos dragões.
Rpg 605140943797934179

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos