A revolta dos condenados (Vampiros vs. Lycans)

O filme “Underworld 3: Rise of The Lycans” ou em português “ Anjos da noite: A rebelião” é o terceiro filme da franquia e o ultimo (assim espero) que traz a guerra entre Lycans e vampiros. A história se passa num passado distante, e traz a lenda da origem dos vampiros e lycans filhos do mesmo pai, Corvinus. Os vampiros liderados por Viktor cobram para proteger os nobres dos lycans selvagens enquanto dentro de seus portões eles os usam para trabalho escravo e proteção.

Um dos lycans Lucian vê seus irmãos de raça sofrendo e decide fazer algo, ele descobre uma maneira de fugir e levar mais com ele, só que essa fuga não será tão simples já que o coração deLucian esta guardado nos murros do castelo dos vampiros com Sonja, a única filha de Victor.




O filme possui efeitos especiais magníficos, principalmente nas cenas de combate entre vampiros e lycans, que são também cenas de muita violência e sangue. Um filme diferente em um ano que o amor esta no ar na terra dos vampiros. Os poucos momentos ternos do filme são regados de sensualismo e tensão. Um filme para os que gostam de ação, aventura, sangue e uma verdadeira história de vampiros que queimam na luz do sol e lobisomens violentos.







Share on Google Plus

About Ana Miki

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 disqus:

  1. "Um filme diferente em um ano que o amor esta no ar na terra dos vampiros." Verdade chega de amor entre vampiros e humanos, o bom mesmo é ação!
    Abraços!

    ResponderExcluir