rpgvale
1599924783602205
Loading...

Ecos no Além Parte 1

Há muito tempo eu me chamava Darrian Norryen general dos elfos de Handrûnian, mas hoje sou apenas uma lembrança para eles, agora só me res...



Há muito tempo eu me chamava Darrian Norryen general dos elfos de Handrûnian, mas hoje sou apenas uma lembrança para eles, agora só me resta vagar pelo mundo em uma forma na qual olho algum pode me ver e espada alguma pode me ferir.
Decidi ir para as terras geladas do norte, onde atualmente se encontra o reino dos homens de Aderal, um magnífico lugar cheio de lembranças, mas que me tempos passados pertencia ao elfos.
Após incontáveis dias chego as planícies de Kradel onde se localiza a grande Aderal, mas percebo chamas vindo da cidade e rapidamente vou para la afim descobrir o que esta acontecendo.Chegando lá percebo que as cidades estão todas destruídas e todos estão mortos ,percebo sinais de luta por todos os lugares ,uma guerra ocorreu aqui e a reposta estará na capital para onde me dirijo no momento.Quando chego lá me deparo a cidade mergulhada em sangue e chamas ,entretanto em meio ao caos percebo uma pessoa viva,sentada sobre uma fonte vestindo mantos que cobrem seu corpo e sua face tocando um harpa ,quisera eu poder me comunicar com ela para perguntar o que ocorreu,mas então ela passa a olhar em minha direção e fala :

-Aproxime-se jovem Darrian e não tenha medo,pois posso ter ver e te ouvir.
Sem reação eu fiquei como isso é possível, ainda impressionado perguntei:
-Quem é você?E ele respondeu:
-Quem eu sou no momento não importa, mas não se preocupe no momento certo saberá quem eu sou, entretanto percebo que algo me deseja perguntar estou certo?
Então confirmei sua suposição e fiz minha pergunta:
-O que ocorreu aqui?
-Esse meu amigo elfo é o fim dos homens, não se preocupe minha harpa irei tocar e tudo irei te explicar, pois assim que nós bardo contamos nosso histórias.
Então ele se posiciona e começa tocar a harpa e a cantar:
“É um dia de glória, um dia para entrar na história, pois o grande mal do mundo enfrentaremos e derrotaremos. O Reino de Aderal um enorme exército ira de formar, pois a todos os homens chamar e liderados por duas pessoas foram Huner e Odon para a glória alcançar, enquanto caminhavam para batalha gritavam com a bravura de grande guerreiros NOSSAS ESPADAS ESCUDOS IRÃO QUEBRAR ,NOSSAS LANÇAS ARMADURAS IRÃO PERFURAR E NOSSA FORÇA SANGUE IRA DERRAMAR!Temor eles causavam por onde passavam e então chegaram ao local da batalha ,onde se inimigo já os esperava em maior numero algo que impossível seria pois desprevenidos estavam ,então a traição é revelada pois Odon ao inimigo servia e a ele alertou sobre a ameaça que estava por vir e um banho de sangue ocorreu,o resultado disso você presencia agora caro amigo elfo.”
Então ele para de tocar e olha para mim e pergunta?
-Entende agora o que ocorreu aqui?
E respondo:
-Sim, um dia de horror para a raça dos homens cuja traição levou a seu fim, mas me diga bardo porque ainda esta aqui, porque não esta tocando aos quatros ventos alertando a todos os outros sobre essa ameaça?
-Pois minha missão não é essa e a você apenas estava esperando, saiba elfo que antes do fim mais duas vezes nos encontraremos e no fim descobrira o razão de ainda estar aqui.
-Anseio por isso há séculos, então me diga para onde devo ir?
-Acalme-se jovem elfo, para o leste eu irei e será pra lá que você também ira. Até nosso próximo encontro jovem Darrian.
Um forte vento passa sobre nós e junto a ele o bardo vai embora sumindo entre as chamas e agora para o leste eu irei em busca de minhas respostas.
Continua...
Escrito por Daniel Costa da Silva “Dark Wolf “
Rpg 6464772852383865865

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos