Dante´s Inferno


É só procurar em outros sites e blogs para não ter dúvida de que esse é um dos games mais bem produzidos do ano e talvez o mais esperado. A História do Dante atravessando o inferno atrás de sua Beatriz virou um game animal. Lógico que quem espera fidelidade com relação a história dos livros pode ficar um pouco decepcionado, mas é só olhar os gráficos para voltar a se enxer de entusiasmo.
Foram três meses de produção, em um trabalho conjunto com a agência G-Net, de Los Angeles, e a própria EA. A partir de modelos e artes conceituais fornecidas pelos artistas por trás do jogo, a Pysop desenvolveu seu próprio foco e dramaticidade para o projeto.
O material principal foi criado através de Maya, com 3D Studio e Houdini para efeitos e partículas, e composição no After Effects


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About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
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